Guindastes Rydak

Guindastes Rydak
Categoria: Guindaste
Valor R$:  24000,00
Anuciante:
WAIKAMP
Cidade:
CANOAS

 Três lanças extensivas telescópicas, sendo duas hidráulicas e uma manual. Os guindastes GTA proporcionam maior alcance horizontal e vertical, facilitando o manuseio de cargas afastadas do veículo.


             Giro da Unidade:  Exclusivo sistema de giro com rolamento e motor hidráulico, o GTA proporciona maior mobilidade e segurança, no manuseio de cargas com alta durabilidade e baixa manutenção.


                Componentes principais: Todos os componentes são produzidos em aço de alta resistência. As extenções são de perfil hexagonal proporcionando maior resistência e segurança no momento do levantamento de carga.


               Acionamento: O GTA tem como cracterísticas principal o sistema de alimentação. Utilizando uma mini central eletro-hidráulica de 12 Volts acionado por controle remoto. Esse sitema permite ao usuário uma maior segurança ao movimentar o equipamento.


               Patolamento manual ou opcional hidráulico: Sistema exclusivo Rydak de estabilidade, com maior curso para a aproximação do solo, permitindo maior segurança ao içar cargas afstadas do veículo. Com acionamento manual com manivela, ou opcional hidráulico, e extenção manual.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Guindaste mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.